sábado, 5 de setembro de 2009

Oeoeoe, tudo bom?!

Hoje eu estava correndo e não vi a garagem aberta e quase fui atropelada por um FUSCA!!!! Como disse o Duduh, até Jesus Cristo ia me zoar. Mas, morrer POR UM FUSCA! Se fosse um BMW, tudo bem! Mas, um FUSCA.
Me lembro de um dia q eu não vi q tinha carros vindo em alto velocidade, ai eu fui atravessar a rua, e só ouvi os carros freiarem! O bagulho foi muito sinistro! :S Porém perigoso, então não tentem fazer isso, talvez não dê tempo de parar!

Novidades? Nenhuma D:
Tô sem assunto no MSN, então vim aqui escrever.

Hoje eu tô sem idéia do que fazer, o tempo aqui tá frio, e eu estava ouvindo música eletrônica pra ver se eu me animo! :DD
Hoje eu acordei hiper enjooada, com vontade de vomitar. Mas, estou bem agora, sem fome! :S

Comprei o livro : A Cabanda, predento ler ele esse feriadão, já q não tem nada pra fazer!.

Tô literalmente sem assunto!
Vou indo!

Hasta La Vista, baby!


Beijos Máah Alg.






Um comentário:

  1. porra!! VÊ SE OLHA POR ONDE ANDA, MARIANA!! quase morri quando vc quase foi atropelada !!

    PÁRA COM ISSO!

    e parou o trânsito literalmente, ein gata ^^ eu lembro desse dia hahaha


    te amo muito, caçulinha!

    bjsmil

    ResponderExcluir