domingo, 13 de setembro de 2009

Domingo.

OEOEOOE. Como vai o final de semana?

Aquee ta tudo ótimo, o sol esta lindo, e o dia esta com uma ótima temperatura, quem for a praia hoje vai se dar bem! XD
Eu continuo na mesma de sempre, eu, meu MP4 e o computador. Estava escutando a música "ela me faz tão bem" do Lulu Santos, muito liiinda *-*
Ontem baixei uma gravação do Leoni e Capital Inicial cantando Garotos, quando ouvi a voz do Dinho Ouro Preto vibreeeei! Ain ele é tão *-* com aquela voz sedutora ^^ táhparei.

Agora eu tô escutando Basshunter - Dota, música muito boooOA.


"...Vi sitter här i venten och spelar lite dota
à pushar pã ã smeker, med motstãndet vi leker..."

Vou terminando o post de hoje aquee msm! Beijos e queijos. Até o próximo! ;D




Nenhum comentário:

Postar um comentário