quarta-feira, 12 de agosto de 2009

As Aceitações da Vida

Oláaa.! Esse é a 1° postagem, tô tão emocinada! ^o)

Minhas aulas começaram, e o curso também, voltei à ativa! :D

E a melhor coisa, tô com a professora do 1° semestre do curso :A MELHOR s2

Na escola eu tenho uma nova professora de Ed. Física, ela é a prof da minha irmã tbm =D eu ainda não a conheço, mas, eu encontrei com ela no cinema na estréia do filme Velozes e Furiosos , e ela é mais baixa que eu! :O Tbm tem uma nova aluna, eu não fui com a cara dela, mas, temos que aceitar penetras que não queremos na nossa vida.

Vou começar a falar de férias, uma das melhores épocas do ano pra algumas pessoas, já para outras que gostam de estudar ou não viajam e tem que limpar casa como eu, são semanas de muita raiva, tristeza, saudade e tédio! Meus acompanhantes nas férias, não possuem vida, mas, são ótimos pra passar o tempo : A Vassoura, O Rodo, O Pano Molhado, O Computador , A Televisão e O Mp4.
Não foi uma das melhores férias, porque eu ia pros Estados Unidos, pra Disney... XD, mas, por causa do vírus H1N1 não fui D: Deixa pra próxima, vamos falar de coisas boas!

Amanhã eu tenho curso de inglês, e eu fiz esse blog, porque faremos um nosso no curso, isso se a internet estiver funcionando, devido ao clima as coisas aqui na rede não vão nada bem!

Vou dizer aqui características das pessoas que eu mais amo nesse mundinho tão pequeno!

Mãe: amiga, carinhosa, não liga pra arrumação, só pelo o contrário, e me ama :D e quase sempre eu piso na bola com ela, sorry, mamy D:

Pai: Amo muito!

Carolina: ela é tudo, nos ajudamos nos conselhos, eu me orgulho de ter ela como irmã, quase não brigamos, mas, sempre sai uns tapinhas daqui ou de lá, normal, se não seriamos anormais! Ela é minha melhor amiga, e eu a dela, estamos sempre juntas e unidas, pro que der e vier! XD TE AMO CALOL!

MC: ela é minha melhor amiga no colégio e quando estamos juntas, brigamos e discutimos quase sempre, mas, ainda somos melhores amigas, eu e ela conversamos muito durante a aula, e tiramos as melhores notas da sala, e quando não tiramos, durmimos em cima dos livros pra ver se acordamos mais inteligentes! Ela não tem tempo pra nada, parece uma pop star, faz aula de violão, ballet, jass, sapatiado, inglês e teatro e ainda estuda, se existe um curso que ensinasse como voar pra lua, ela faria com certeza! Eu Adoro ELA!!! BEST FRIEND FOREVER!

JuH: ela é minha parceira de MsN, e crisma, e das saidas do futuro, como a Copa de 2016, os shows, o ano novo em Copa, e o Carnaval na Bahia! ;D NoiS FECHAAA!

Titia EMO: ela é mais velha que eu, ela é muito legal e simpática, além de não sermos da msm sala, série e idade, sempre estamos unidas. Nos momentos alegres e tristes da vida! Te Amo Titia EMO!

P.P: Não tenho o q dizer, adoro ele! <3 demais!

Agora que eu já disse sobre meus amigos vou falar sobre mim!

Me chamo Mariana, e as 3 palavras que me definem são: risonha, diferente e amiga. Eu não gosto muito de falar de mim, talvez você não me conheça, e se eu começar a escrever aqui o q eu acho d minha pessoa, vão me achar convencida. Então pense o que quiser!

Agora eu vou indo. Beijos \*~ Máah Alg.~*/

5 comentários:

  1. eu sei q vc me ama demais e que eu sou sua melhor amiga! EU TE AMO MUITO AO INFINITO, MINHA IRMÃZINHA!!

    E como meu bebê escreve bem ^^

    ResponderExcluir
  2. Ah minha BESTª!
    Amei seu post e tbm oq vc falou de mim!!!
    TE AM♥!!
    sz s2 x3 k3

    ResponderExcluir
  3. Amigaa,qe blog maiiis lindo *---* Ameei o post sobre miim XD,os da gripe suina shuashua!
    Continua assiim futura domingas,nossa sobre esse filme 'Força-g.' a trilha sonora dele é massa! Nunk ouvii flr maiis deve ser show =)
    Parabééns minhaa chicleteira sempre qe puder vou dar uma passadinha aqui okeey?
    Te amoo srta. aquino <3
    Beeijoos *morrendo de saudadees*

    ResponderExcluir
  4. Aaai o blog foi criado no diaa do meeu niver best? Tii emoçãao! XD

    Beeijoos minha gatêênhaa,conta sempre cmg! Amigas de chrisma e de lyfe foreveeeer s2

    ResponderExcluir