sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Olá, tudo okay?! ;D

Comigo tá tudo ótimo! Estou falando sobre curso de francês, que eu pretendo fazer com a minha best Mc, e eu tbm quero fazer italiano, mas, eu já vou ficar cheia de cursos, e isso não é lecaaaaaaaal, já pensou, falar uma frase em italiano, francês e inglês. LOL

No momento eu tô ouvindo a música, Ela vai voltar do Charlie Brown, música muito perfeita pra quem gosta néh!

Agora que eu comecei a falar de música, eu não posso parar, porque música é a alma da vida!

A música ela é a melhor coisa pra esquecer pessoas e também lembrar, uma dica minha, é ligar um daqueles pisca-pisca colorido que se ganha em festa, apagar a luz do ambiente que estiver e colocar o fone de ouvido do Mp4, no máximo, você pode estar sozinho, mas se sentira bem pra dançar, pular... Além de perder calorias você libera endorfina, pra quem não sabe, isso é um hormônio da alegria, é mais conhecido assim, mas, pra falar bonito, chame isso de endorfina. XD P.S.: Se tiver algum drink na geladera, aprovete a noite! ;D

Pra quem gosta de música eletrônica, David Guetta é uma ótima pedida, além dele ser um ótimo Dj ele é super descolado, as músicas e tudo mais! As melhores dele eu diria que são: Love is Gone, Stay, The World is Mine , Everytime we Touch e Jab we Met. ( Não sei se escrevi certo, mas quem gosta deve saber os nomes).

Já pra quem é mais de pop rock, as músicas do Capital Inicial são ótimas, minhas preferidas são Quatro Vezes Você, mas, a banda tem muitas outras músicas boas, como Fogo, Algum Dia, Como Devia Estar, Independência, Que País é Esse e Música Urbana são muito boas, vale a pena escutar!

Já quem gosta de músicas diferentes, ao mesmo tempo estranhas , misturada com falta de criatividade e perda de sentido, a música Esporrei na Manivela de Raul Seixas é assim, mas, eu amo essa música, é uma das minhas preferidas! *-* Diferente das músicas do tio, Jay Vaquer fez diferente, como A Falta que a Falta Faz, Pode Agradecer e Longe Aqui, músicas encantadoras que possuem letras lindas!

A banda paulista, Tihuana, possui um estilo de rock alternativo, famosa pela a trilha sonora do filme Tropa de Elite, com a música Renata, que conta a história de uma garota que se prostituia pra viver, Tihuana apresenta aos jovens de hoje em dia a realidade do mundo. Se cada um tem seu gosto, eu encotrei o meu, rock alternativo, as músicas Uma Noite, Clandestino e Um Dia de Cada Vez são as melhores!

As pessoas que são mais animadas, com certeza vão gostar da música Grace kelly do cantor de pop oriundo de Londres, Mika. Para quem quiser dar uma conferida e confirmar se vale a pena, vejam o clipe da música: http://www.youtube.com/watch?v=tPUpxIBkcjM

Com os baianos, o Brasil faz fama no exterior, a baiana Priscilla Novais, mais conhecida como Pitty ou Pitica, toca Hard Rock e Rock. Mostrando o seu talento através das músicas Na Sua Estante, Equalize, Máscara, Memórias, Pulsos entre outras. Não podemos esquecer da cantora Ivete Sangalo, uma das melhores representantes do Axé, um estilo de gênero musical, que mistura Frevo pernambucano, forró, Maracatu, Reggae e Calipso, que é derivado do Reggae. Uma de suas centenas de músicas, as suas mais conhecidas são Abalou, Quando a Chuva Passar, Berimbau Metalizado, Fullgás e De Ladinho.

Sem esquecer os cariocas, Cláudia Leitte, é uma das melhores, mas, eu não esqueço de ninguém, então eu sigo essa minha trajetória musical. O povo carioca, com sua capacidade de animar as pessoas, e não serem esquecidos em lugar algum, se animam com o novo ritimo, conhecido como funk. Um dos primeiros funkeiros foram os MC's Serginho e Lacraia, e a música mais famosa foi

Egüinha Pocotó

Quem não lembra?! Nós imitávamos um cavalo e cantávamos!

"Tô mandando um beijinho
Pra filhinha e pra vovó
Só não posso me esquecer
Da minha egüinha pocotó...

Pocotó, pocotó
Pocotó, minha egüinha pocotó... (8)"

Para finalizar o post de hoje, vamos falar sobre Música Popular Brasileira, a famosa MPB, com Roberto Carlos, O Rei, que possui peões, bispos, torres, cavalos, um rei e uma dama, como num jogo de xadrez. Na música também precisamos ter estratégia.

Por hoje é só pessoal!

Durante esse mês vou falar de filmes, seriados, novelas, música e também sobre fotos estranhas! Não percam!

E... COMENTEM!

Hasta la vista, baby! XD

Beijos \*~Máah Alg. ~*/

3 comentários:

  1. Ai, ai, ai minha BESTª só vc pra
    "desenterrar" a eguina pocotó! XD
    Aff..¬¬' uhauhsuahsuhaushuahsuahua
    Estou doida para ver seus proximos posts!
    contando minutos, horas e segundos...
    Vc está escrevendo kda vez melhor!

    bjoks!=*
    MC
    Ps:Não vejo a hora de ler o sobre fotos estranhas!rsrs

    ResponderExcluir
  2. hahahaha... POCOTÓ! kkkkkkkkkkkkk eu lembro disso!! Cantava isso o TEMPO TODO! hahaha...

    Adorei o post, baixinha! Né atoa que é minha irmã 8D

    Te amo muito.

    ResponderExcluir