sábado, 15 de agosto de 2009

Fotos & Fotos

Olá pessoal, como está sendo o dia?

O tempo aqui esta muito bom, não tá muito quente, nem frio, tá fresco. No momento esta fazendo 26°C. Então pegue sua prancha e vá surfar, tire sua bicicleta ou skate da garagem e patique esse esporte até sentir o impulso de voar, ou corra, até cansar. Apenas aproveite o momento de estar vivo. Faça algo produtivo, ou algo que faça você ser lembrado para sempre!

Você já ligou para aquele amigo querido para dizer que o ama, não? Então não ligue, vá até a casa dele e faça isso!

Você já praticou a sua ação de graças de hoje, ainda não? Faça isso agora, para que esperar o amanhã se você pode aproveitar o presente! ... Não deixe nada pra dps não deixe o tempo passa!... (8)

Você já refletiu sobre seus erros e acertos, sobre seus altos e baixos, sobre coisas impossíveis que você sempre sonhou que fossem reais, então tome atitude, e siga em frente, vamos lá, faça hoje o que você não teve coragem de fazer ontem, faça o que quiser, agora é a hora, agora é o momento, let's go, baby!

Quem nunca sonhou em falar para uma paixão I Love You! É, todos nos já pensamos e sonhamos fazer isso, mas, não fizemos, por quê? Essa é a pergunta que eu faço para mim msm, pq isso, pq aquilo..? Nós não vivemos em mundos diferentes, mas, sim, em um mundo igual! Então pra que ter essa vergonha de viver? Vamos lá, faça loucuras, mostre que o amor ainda existe nesse mundo, cometa erros... viva!


Para encerrar o post de hoje, eu vou colocar 2 fotos com legendas, espero que gostem!




Yeah!



Quem matou o Tião?



Hasta la vista, baby!

\*~Máah Alg.~*/

3 comentários:

  1. Eu falei pro meu amor que o amo, agora olha no que deu?! Oo Não aconselho pra ngm!!

    Ahhahaha... irmãzinha, eu amo o que vc escreve e te amo muito, ao infinito e além!

    A foto do gato é IMPAGÁVEL!

    ResponderExcluir
  2. Carol, vc não cometeu loucura! Foi suicídio!! =P

    ResponderExcluir
  3. É verdade carol, aquela foto está ótima!XD

    Parabéns BESTª, seu post de hj (como todos os outros) está maravilhoso estou gostando mto de ler vc aqui.

    bjoks,

    MC.

    ResponderExcluir