segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Loucura com as titias

Oeoeoeooe! Como vão vocês?! ~^

Ontem anoite recebi uma notícia horrível, meu tio que estava em coma, morreu! D: Fui no enterro hoje, e foi horrível ver a minha família e amigos chorando.
Mas, bora falar de coisas boas?
Minhas tias e minha avó vieram de Belo Horizonte, para o enterro, aíiii saimos pra jantar! ( eu e minha irmã guiando elas) Foi um desastre!
Porque tipo assim, eu tava rindo com a minha tia Renata, olha a piadinha dela em relação as torres de luz: Agora não vou precisar ir a Paris para tirar fotos! Roberta pára o carro e pega a câmera! hahah.
Na volta pra minha casa, o caminho que eu conheço estava fechado, por causa do fluxo de veículos, ai eles sempre fecham. Fui eu e minha irmã falar pra dar a volta lá no cafundeu do Judas!.
Não contei da ida, aconteceu um mini engarrafamento, o carro da minha tia quase perdeu a parte traseira, por um ônibus, se isso acontecesse, eu, Carol e tia Renata morreríamos. Na hora eu pensei na minha morte, mas, ainda bem que o ônibus freiou! \o/\o/\o/\o/

Bom, meu dia foi legal, tirando esse acidente com meu tio! Mas, que ele descanse em paz!

Eu vou ficando por aqui, amanhã se Deus quiser eu volto!

Hasta La Vista, baby!
Beijos Máah Alg.

Nenhum comentário:

Postar um comentário