sábado, 29 de agosto de 2009

Júh aquêee!

Oii galeraa aai qe responsa, to aquii pra representar a marii,meu primeiiro postzinho tii emoção *--*
Sou a famosaa Juuh (a maluca assim qe ela me define rs') prazeer? espero qe gostem babys :P
-vou dedicar essa primeira parte pro tioo da marii: o neno(apesar de naao conhecê-lo fiqueii mt sensibilizada) qe pra quem nãao sabe sofreu um aneurisma cerebral a alguns diias =/
ANEURISMA = Qe parada é essa? aah eu explico...é uma dilatação anormal de uma artéria cerebral que pode levar a ruptura da mesma no local enfraquecido e dilatado.
Prontoo agora voocs ja sabem o qe éh néh? então assim como aconteceu com o Neno pode acontecer com qualquer um nao escolhe idade,nem sexo,nem cor,raça...fique atento a dores de cabeça mto fortes! Doença é coisa sériia é quanto mais rápida for descoberta melhor!
amigaah confia em deus ele vai se recuperar com certeza vai saiir dessa (yn
estamos todos torcendo mt !

Maas vamos levantar esse astral pra cima,pra cima!
galeriinhaa vazou ontem na internet as fotos de alguns vampiros lindos e super sexys do Lua Nova (da saga de Crepúsculo) eu vii no site da capricho mas ja deve ta rolando por toda a net... o trailer ja está disponível no youtube e o filme estréia 20 de novembro,não posso perder essa estréiia =)
Bora flr sobre musica? Hush Hush-Pussycat Dolls tah o maior sucesso,a primeira vez qe ouvi na fazenda achei um tédio mas gentii é mtoo boa ouçam! A gente sempre ouvia nossos avós falarem da glamurosa Gloria Gaynor autora de seu sucesso 'I wiil survive' (trilha do filme O guarda-costas) mas nunk me interessei em saber a trad.hjee fui no vagalume pra sabr o qe significava assim qe puderem dêem uma olhadinha lá. Caraa,a letra é perfeita ela se mostra realmente poderosa e naao se reprime por amor ela diz 'Vooc pensou qe eu deitaria e morreria? Oh não,não.Eu vou sobreviver!' e mostra pra mtas apaixonadas qe as mulheres são maiis elas e pronto! Nd de sofrer e chorar por alguém qe naao ti merece,sobreviva sobreviva haha'
Agora pra quem tha afim de uma musica maiis animada? I gotta feeling qe tbm ta bombando nas radios e na noite carioca!!

vou terminar o post falandoo de quem mais nd menoos qe a dona do blog Srta.Mariana Aquino Minigite êêê
minhaa gata aah eu te amo mt só tenho isso pra dizer,praticamente uma irmãa pra miim (l '
brigadinha pela oportunidade de tha postando aquii no seu bloguitioo neem tenho palavras pra expressar o quanto tu és importante pra miim meeu amore s2 foreveer
É noiix na copa 2014,na disneey,no maracaa ps. jogoo do Vascãao lógicoo!,na Bahiiaaa e na crisma claroo todas as quartas feiras das 13:00 ás 14:30 hs, e todas as seg. e sextas entre um intervalo e outro haha' agenda completaa

Xii adoroo mariii,

Povoo ameei tah aquii espero poder postar maiis vezes,naum liguem pra minha falta de criatividadee, Beeijoos Juuh *
Boa noite pra todoos e até a próximaa!
----------------------------------------------------------:---------------------------------------:-----------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário